GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Governo realiza encontros em Alagoa Grande e mais quatro municípios para debater políticas públicas para juventude

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, está realizando uma série de visitas a municípios para dialogar com jovens e debater as prioridades dessa parcela da população. Entre os temas tratados em cinco municípios e que servirão de base para a formulação de políticas públicas estão: cursos de capacitação, acesso a serviços de saúde, combate à violência e ações voltadas aos cuidados da saúde mental. 

“Essas reuniões são de extrema importância, pois em cada localidade os jovens têm demandas específicas e o Governo precisa ouvir essas necessidades para poder atuar de forma assertiva. Além disso, esses encontros são fundamentais para apresentar os serviços que a pasta que tem o intuito de políticas públicas para a juventude disponibiliza”, disse a secretária executiva de Juventude, Rafaela Camaraense.

Na terça-feira (8), a gestora foi até Alagoa Grande e conversou com jovens atendidos pelo Serviço de Convivência nos Distritos de Zumbi e Canafístula. Também se reuniu com a juventude na zona urbana e da Comunidade Quilombola Caiana dos Crioulos.

Na quarta-feira (9) a secretária executiva de Juventude cumpriu agenda em Catolé do Rocha, se reúne com jovens lideranças de Paulista e participa de encontro com alunos do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A agenda continua nesta quinta-feira (10) com encontro com jovens de Uiraúna e de São José de Piranhas.


Blog do Rildo com Cristiano Alves

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.