GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Vereadores participam de mais uma sessão na Câmara Municipal de Alagoa Grande. Veja imagens

A Câmara Municipal de Alagoa Grande, realizou na noite desta quinta-feira (11), mais uma sessão ordinária do ano de 2022. A sessão foi dirigida pela presidente da casa, Vereador Marcos de Zumbi e contou ainda com as presenças dos Vereadores Marcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Clemilson Rodrigues, Aquiles de Tatá, Adriano de Ferreirinha, Ronaldo Marques, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio e Duca Chaves, foi registrada a falta de Fernando Fortunato que está em Brasília representando o Prefeito Sobrinho.

No Início, o Presidente da Casa autorizou a Secretária Ana Paula a ler a Ata da reunião anterior, que em seguida foi aprovada por todos Vereadores presentes.

MATERIAS APRESENTADAS DURANTE A SESSÃO:

O Vereador Marcos de Zumbi apresentou Votos de Congratulação ao Vereador Cláudio Lucio pela passagem do seu aniversário.

 o Vereador Aquiles de Tatá, também apresentou Votos de Congratulações ao jornalista Gildo Araújo, também pela passagem do seu aniversário.

MATERIAS APRECIADAS E VOTADAS:

O Vereador Clemilson Rodrigues apreciou dois requerimento a ser votado na noite, o primeiro requerimento tratava da criação do serviço de atendimento em urgência e emergência com Motolancia pelo Samu e o segundo solicita pavimentação da rua José Coelho Montenegro, onde foi aprovada por todos vereadores presentes.

PALAVRA FACULTADA

O vereador Marcos usou da palavra para elogia um grande momento importante em que se encontravam os Poderes Legislativo, Judiciário e o Executivo no gabinete do Prefeito Sobrinhos, juntos com várias autoridades, momento em que houve a entrega da do Título de Cidadão Alagoagrandense ao Desembargador Dr. Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, fruto de uma propositura do Vereador Luiz Lucindo.

Já o Vereador Clemilson usou da palavra para dar os Votos de Pesar a Haroldo da Vila pelo falecimento do seu pai e Votos de Parabéns para Cicim Gabiru Sanfoneiro.

Em suas palavras, o Vereador Adriano agradeceu ao Prefeito pelo aprovação do Seguro Safra, o Vereador informou que já foi executado o pagamento da primeira etapa para os Agricultores de Alagoa Grande.

Ao final o Preside da Casa, Vereador Marcos de Zumbi, agradeceu a presença de todos e marcou a próxima sessão para a próxima terça-feira, dia 15, a partir das 19:30hs.









Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.