GIRO DE NOTICIAS

domingo, 13 de março de 2022

Filho mata pai a golpes de faca após briga em Guarabira

As 03h00min deste sábado (12) na Rua Prof. Jorge Maranhão, Rosário, Guarabira-PB, a guarnição comandada pelo Sargento P. Carlos foi acionada para atender uma ocorrência onde um indivíduo estaria nas proximidades do posto de combustível Frei Damião, sem roupas e apresentando uma lesão por faca.

A guarnição foi ao local e ao manter contato com o indivíduo de 18 anos, o mesmo relatou que entrou em luta corporal com seu genitor (vitima), e posteriormente se evadiu do local. A guarnição colheu a informação que o pai do acusado o senhor ROGERIO DA SILVA PEREIRA, de 41 anos de idade, teria sido socorrido por populares para o hospital regional, porem já deu entrada sem vida, devido as lesões causadas por arma branca.

O acusado foi socorrido por uma guarnição do Samu para o hospital regional, onde ficou custodiado pela guarnição policial até que recebeu alta medica, pois suas lesões nas costas e em uma das pernas foi de forma superficial, vindo o mesmo a ser conduzido para a delegacia local, onde foi apresentado ao delegado plantonista que lavrou o flagrante por homicídio.

A mãe do acusado ainda informou que o mesmo teve um surto psicótico e partiu para cima do genitor.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.