GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 9 de março de 2022

FOTOS E VÍDEOS: Câmara Municipal de Alagoa Grande realiza Sessão Especial online em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou nesta terça-feira, uma Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Solenidade foi conduzida pelo Presidente da Casa , Vereador Marcos de Zumbi, e contou com as participações dos Vereadores Clemilson Rodrigues, Adriano de Ferreirinha, Luiz Lucindo Ronaldo Marques, Nem Calixto, Cláudio Lúcio, Marcelo de Manoelzinho e Duca Chaves. Foram registradas as faltas da Vereadora Marilene Karla e de Aquiles de Tatá, todas justificadas.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Marcos, essa é uma forma do Legislativo enaltecer a Mulher. “A Mulher tem o dom e a sensibilidade para transformar a sociedade, exercendo assim inúmeras tarefas, como mãe, esposa e profissional, portanto, nada mais justo do que comemorarmos a data”, explica.

A convidada palestrante, Dra. Anna Rafaella, usou da tribuna e falou da importância da mulher na sociedade em geral e mostrou várias estatísticas onde expõe o quanto a mulher tem alcançado seu espaço no dia a dia, como também na politica local e na nacional.

O Requerimento que solicitou essa Sessão Especial em homenagem a mulher foi do Vereador Luiz Lucindo.

Luiz Lucindo - Autor do Requerimento
Dra. Anna Rafaella - Palestrante
Dra. Anna Rafaella - Palestrante




































 

 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.