GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 21 de março de 2022

Jovem tira a própria vida por meio de enforcamento em Alagoa Grande

O jovem Yuri Bragante Silva, de 18 anos, morador da rua dos Expedicionários, na cidade de Alagoa Grande, tirou a sua própria vida por enforcamento na manhã desta segunda-feira (21). 

O fato aconteceu em um quarto de sua residência, uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito.  O Blog ainda não tem informações das circunstâncias que levou o jovem a cometer tal ato.

Suicídio

O suicídio é um problema de saúde pública, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.

Todos os anos cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada 1h, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.

Busque ajuda

Caso você esteja passando por problemas de depressão, ansiedade, ou tenha recorrentes pensamentos suicidas procure ajuda. Uma pessoa de confiança que te ouça, um psicólogo ou até mesmo o CVV (Centro de Valorização da Vida), que está disponível 24h pelo número 188, por meio das ligações o CVV promove a prevenção ao suicídio.

Foto do WhatsApp 


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.