GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 14 de março de 2022

Vereador Clemilson Rodrigues faz doação de material esportivo para projeto "Meninos da Vila"

O vereador Clemilson Rodrigues, em seu primeiro mandato, fez a entrega de material esportivo para o projeto "Meninos da Vila", incentivando a prática do esporte na comunidade.  Clemilson sempre demonstrou seu apoio ao esporte do município, e esteve fazendo a entrega de 30 coletes para treino e uma bola.

Clemilson, relata que se sente feliz em poder contribuir com a prática do esporte no município, “è uma honra defender melhorias para o esporte do município, realizando a doação de materiais esportivos para o projeto "Meninos da Vila", e se Deus quiser vou continuar meu trabalho em favor do esporte, da saúde e desenvolvimento da nossa cidade”.

"Hoje não tínhamos bola para treinar, estamos com uma bola emprestada", disse Gleisson um dos treinadores do projeto. Danilo, que é um dos organizadores do projeto "Meninos da Vila" também agradeceu ao Vereador Clemilson pela ação.

O vereador Clemilson Rodrigues está em seu primeiro mandato frente à Câmara Municipal e tem grande aprovação e carisma por parte da população de Alagoa Grande.







Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.