GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Veja como foi a Sessão desta quinta (19) da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou, na noite desta quinta-feira, 19 de maio, 28ª Sessão Ordinária do ano de 2022.   

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Ana Paula a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


EXPEDIENTE DO DIA


DO PODER EXECUTIVO: Foi apresentado o Projeto de Lei que autoriza o Prefeito de Alagoa Grande abrir crédito especial.


MATÉRIAS APRESENTADAS PELOS VEREADORES:


CLEMILSON RODRIGUES:  Apresentou dois Parecer Favorável da Comissão aos Projetos de Lei do Poder Executivo que reformula o quadro de agentes políticos e de cargos de provimento em comissão da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande e que altera a redação do Artigo 82 do Regimento Interno estabelecendo critérios para a concessão do Título de Cidadão Alagoagrandense e Comendas Honoríficas, apresentou também um Projeto de Resolução que denomina .


AQUILES DE TATÁ: Apresentou dois Requerimentos solicitando aos Deputados Federais votados em Alagoa Grande recursos para construção para a sede própria da Universidade Aberta do Município. e solicitando ao Prefeito Sobrinho que o mesmo autorize o setor responsável realizar ornamentação junina nas ruas da cidade, também apresentou Moção de Votos de Congratulação a Igreja Batista de Alagoa Grande que está comemorando 30 anos de sua fundação em Alagoa Grande.


MATERIAS QUE FORAM APRECIADAS E VOTADAS


Foi colocado para apreciação e depois votação o Projeto de Lei do Poder Executivo que reformula o quaro de agentes políticos e de cargos de provimento em comissão da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande. Aprovado em 1ª e 2ª votação por todos os Vereadores Presentes.


DA MESA DIRETORA: Foi apreciado e votado o Projeto de Resolução da Mesa Diretora que altera a redação do Artigo 82 do Regimento Interno estabelecendo critérios para a concessão do Título de Cidadão Alagoagrandense e Comendas HonoríficasAprovado por todos os Vereadores Presentes.


AQUILES DE TATÁ: Foi apreciado e votado o Projeto de Lei do Vereador Aquiles que inclui o Dia do Empreendedor no calendário de eventos do município. Aprovado por todos os Vereadores Presentes.


MARILENE KARLA: Foi apreciado e votado o Requerimento que solicitando a construção do calçamento da rua José Antônio da Silva antiga travessa padre LuizAprovado por todos os Vereadores Presentes.


MARCELO CARLOS: Foi apreciado e votado o Requerimento solicitando o retorno do Campeonato Municipal de Futebol no segundo semestre do ano em cursoAprovado por todos os Vereadores Presentes.


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.