GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Vereadores participam de mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

A Câmara Municipal de Alagoa Grande realizou na noite desta terça-feira, 24 de maio, mais uma Sessão Ordinária do primeiro período legislativo do ano de 2022. Os trabalhos da noite foram conduzido pelo Presidente em Marcos de Zumbi, e contou com a  presença dos Vereadores Clemilson Rodrigues, Luiz Lucindo, Ronaldo MarquesMarcelo de Manoelzinho, Marilene Karla, Nem Calixto, Aquiles de Tatá, Duca Chaves. Foram registradas as faltas dos Vereadores  Adriano de Ferreirinha e   Claudio Lúcio, todas justificadas .   

Aberto os trabalhos da Sessão o Presidente da câmara solicitou da secretária Ana Paula a leitura da Ata da Sessão anterior que em seguida foi aprovado por todos os vereadores presentes.


MATÉRIAS APRESENTADAS PELOS VEREADORES:


CLEMILSON RODRIGUES Apresentou um Parecer Favorável da Comissão de Constituição e  Justiça a Projeto de Resolução de autoria do Vereador Clemilson que denomina de Gabinete José Ribeiro Agra Filho (Deda Ribeiro), o gabinete da Presidência da Câmara e uma indicação solicitando do Prefeito do Município a construção de uma rampa em madeira adequada a prática de vôo livre para asa delta e parapente na pista localizada na rua José Araújo, utilizada por praticante destes esportes radical.


AQUILES DE TATÁ: Apresentou um Parecer Favorável da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos ao Projeto de Lei do Chefe do Executivo que autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 221.000,00.


MATERIAS QUE FORAM APRECIADAS E VOTADAS


Foi colocado para apreciação e depois votação Projeto de Lei 07/2022  do Poder Executivo Alagoagrandendense que abre crédito especial para o FINC e dá outras providências. Aprovado em primeira votação por todos os Vereadores Presentes.


DA MESA DIRETORA: Foi apreciado e votado o Projeto de Resolução da Mesa Diretora que altera a redação do Artigo 82 do Regimento Interno estabelecendo critérios para a concessão do Título de Cidadão Alagoagrandense e Comendas HonoríficasAprovado em segunda votação por todos os Vereadores Presentes.


CLEMILSON RODRIGUES: Foi apreciado e votado o Projeto de Resolução de autoria do Vereador Clemilson que denomina de Gabinete José Ribeiro Agra Filho (Deda Ribeiro), o gabinete da Presidência da Câmara. Aprovado por todos os Vereadores Presentes.


AQUILES DE TATÁ: Foi apreciado e votado o Requerimentos solicitando aos Deputados Federais votados em Alagoa Grande recursos para construção para a sede própria da Universidade Aberta do MunicípioAprovado por todos os Vereadores Presentes.









 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.