GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Brasil vence a Coreia do Sul por 5 a 1 em amistoso antes Copa do Mundo

A maior goleada da seleção brasileira em cima da Coreia do Sul ocorreu nesta quinta-feira (02), no amistoso antes da Copa do Mundo disputado no Estádio Sang-AM, em Seul. Richarlison abriu o placar para o Brasil  com o gol de número 14 do atacante em 35 jogos no ciclo para a Copa 2022. Terceira assistência de Fred em 17 partidas nesse período.

Já Neymar converteu dois pênaltis e marcou o 15º e o 16º gols no ciclo até a Copa 2022. O craque tem 100% de aproveitamento em pênaltis no período. Vale lembrar que o atacante deixou o treino de ontem após machucar o pé em divida e é dúvida para a partida.

O quarto gol foi marcado por Philippe Coutinho, fazendo 4 a 1 para o Brasil sobre a Coreia do Sul. Meia soma 9 gols no ciclo para a Copa do Catar, sendo este o 5º com bola rolando – marcou ainda três vezes de pênalti e uma em cobrança de falta.

Por fim, acabou o jejum de Gabriel Jesus e o atacante marcou o quinto gol da seleção. O jogador havia marcado pela última vez pela Seleção em 7 de julho de 2021, na final da Copa América, diante do Peru (3 a 1 para o Brasil).

O técnico Tite aproveitou a partida para alinhar o estilo de jogo da equipe até o Mundial e definir os convocados. Esse foi um dos poucos jogos que o Brasil terá como preparação para a Copa contra seleções que não sejam sul-americanas. O próximo confronto da seleção será contra o Japão.

MaisPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.