GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 7 de junho de 2022

Governador anuncia R$ 7.700.000 para reforma do Centro de Treinamento de Alagoa Grande

Em atendimento ao Requerimento aprovado na Assembleia Legislativa de autoria do Deputado Bosco Carneiro, o Governador da Paraíba anunciou no último sábado (04), durante a Plenária do Orçamento Democrático realizado na cidade de Campina Grande, a reforma do Centro de Treinamento de Professores de Alagoa Grande, que receberá um investimento na ordem de R$ 7 milhões e 700 mil reais. 

Para o Deputado Bosco Carneiro que esteve presente ao lado do Vice-Prefeito de Alagoa Grande Neto Carneiro, o encontro foi de grande valia, sendo mais um motivo de alegria e de consciência tranquila, pois seu mandato tem sido totalmente direcionado para as demandas populares, principalmente para os municípios onde é votado. 

É importante ressaltar que essa luta do Deputado Bosco Carneiro vem desde muito tempo. Vamos aguardar a execução da obra que deverá iniciar brevemente. Será mais uma grande conquista para a população de Alagoa Grande, especialmente os que fazem a educação no município. Durante o evento, o Deputado Bosco Carneiro e o vice-prefeito Neto Carneiro se encontraram com diversos amigos.












Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.