Um policial militar de 39 anos foi baleado após trocar tiros com suspeitos de assalto no bairro Catolé, na Zona Sul de Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (27). Na ocorrência, segundo apuração, um dos suspeitos também ficou ferido.
Ainda conforme o levantamento da equipe de reportagem, o policial, que estava de folga, teria reagido após perceber que uma mulher estava sendo abordada por uma dupla que anunciava um assalto.
Após troca de tiros, os suspeitos fugiram. O ferido foi deixado pelo comparsa em uma rua do bairro José Pinheiro, na Zona Leste da cidade.
O PM foi baleado na parte superior do abdome e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, com quadro clínico estável. Até a publicação desta matéria, ele se encontrava no bloco cirúrgico da unidade.
O suspeito ferido, que foi atingido no lado esquerdo do tórax, também foi encaminhado para o Hospital de Trauma. Segundo socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado de saúde dele também é estável.