GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 20 de julho de 2022

João Azevedo afirma que chapa já está formada: "falta anunciar"

O governador da Paraíba e pré-candidato a reeleição, João Azevedo, disse que sua chapa para as Eleições de 2022 já está formada e o anúncio deve ser feito antes das convenções do PSB. Ele não confirmou os nomes, mas reafirmou em entrevista nesta terça-feira (19) o nome de Lucas Ribeiros (PP) como uma grande possibilidade para seu vice.

“É um nome apresentado pelos progressistas como um dos possíveis", disse ele sobre Lucas em entrevista para a Jovem Pan FM.

Ainda de acordo com o governador, na Paraíba está acontecendo uma antecipação do projeto. Ele explica que neste período é justamente quando acontecem as definições e se bate o martelo, porém desde o ano passado já acontecia especulações sobre a chapa do governo para as eleições.

“Há um ano atrás já estava se discutindo chapa. Já estavam se discutindo chapa e a chapa do governo. Não eram as outras chapas e o foco ficou na formação dessas chapas, por isso as pessoas fazem essa leitura que está demorando. Ninguém cobra das outras chapas que está demorando (...) mas já está tudo sendo encaminhado.”

Sobre as especulações da vaga do vice ser do Republicanos, ele desviou o assunto e indicou que o partido não fará a indicação final:  “essa discussão já não existe mais. Internamente, não existe mais. Existe hoje um consenso sobre o caminho que devemos seguir”, afirma.

João Azevêdo disse, ainda, que a vaga para o Senado Federal da sua chapa pode ser do PSB ou de outro partido, reafirmando que o PT tem importância em seu governo. 

"Nós temos o PT como um aliado, a grande parte do PT como um aliado, compondo inclusive o governo. (...) o PT já está naturalmente na base do governo e entende que a continuidade deste projeto que eu represento, ele é importante para a Paraíba”, disse.

Do ClickPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.