GIRO DE NOTICIAS

domingo, 7 de agosto de 2022

JÁ É OFICIAL: Bosco Carneiro Oficializa candidatura a Deputdo Estadual

 

Na última sexta-feira (05), foi realizada a convenção do partido REPUBLICANOS na sede do DCT onde o Deputado Bosco Carneiro finalmente oficializou sua candidatura à Deputado Estadual junto aos companheiros da sigla. Na sequência, os membros do Republicanos deram continuidade a agenda no FORROCK onde ocorreu a convenção do PSB junto à partidos aliados para oficializar também a candidatura do Governador João Azevedo e do Vice Lucas Ribeiro. O evento contou com a presença de inúmeras lideranças políticas da Paraíba, e a partir de agora a fase da campanha das eleições 2022 ganha um novo formato.

Bosco Carneiro esteve acompanhando de toda a família e de seu grupo político, representando por diversas lideranças, do brejo ao litoral.

"É um momento de felicidade e de agradecer primeiramente a Deus e ao povo em poder participar e submeter nosso nome mais uma vez a julgamento popular para que possamos alcançar a reeleição e continuar a prestar esse trabalho pelo povo da Paraíba", disse o parlamentar.





Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.