GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Veja como foi a programação desta terça-feira (30) do Caminhos do Frio em Alagoa Grande

Tendo iniciado no dia 4 de julho, em Areia, e passado por Pilões na última semana, a rota chegou a Matinhas, na Região Metropolitana de Campina Grande e distante 130 km de João Pessoa, capital paraibana. Foram realizados shows culturais todas as noites, a partir das 19h, com apresentações de artistas da terra e, no sábado (23), as atrações principais serão Deusa Nordestina do Forró e Forró Cavalo de Pau.

A programação do Caminhos do Frio na cidade de Alagoa Grande começou nesta segunda-feira, e a população de Alagoa Grande tem a oportunidade de conhecer elementos turísticos da cidade, como artesanato, gastronomia, cultura e história. A Rota Cultural Caminhos do Frio possibilita aos visitantes conhecerem as peculiaridades de Alagoa Grande e das outras cidades que participam do Roteiro.

Durante Toda a semana serão promovidas oficinas, de Cordel, teatro, artesanato, gastronomias, esportes radicais, shows culturais todas as noites com apresentações de artistas da terra e, na sexta (02) e no sábado (03), serão três atrações por noite com destaque para o cantor Vicente Nery, que encerra a ultima noite de shows





































































































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.