GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Índice de aprovação do Governo do Prefeito Sobrinho em Alagoa Grande ultrapassa 80%, confirma Instituto de pesquisa

Não poderia ser diferente. Em uma pesquisa de consumo interno realizada recentemente na cidade de Alagoa Grande por um Instituto renomado, a gestão do Prefeito Antônio Sobrinho apresentou um índice bastante alto de aprovação, chegando a ultrapassar os 80%. A pesquisa foi feita durante a semana passada, final do mês de agosto. O instituto fez a avaliação de forma quantitativa e qualitativa com moradores de toda região de Alagoa Grande, incluindo a zona rural. 

A pesquisa ainda aponta que o prefeito Sobrinho detém grande influência na transferência de votos de seus candidatos junto aos alagoagrandenses que, em sua grande maioria, segundo a pesquisa, demonstram votar em candidatos por ele indicado. 

OPINIÃO: Acreditamos que ao continuar com essa performance administrativa, o Prefeito Antônio Sobrinho deixará sua gestão com um índice muito maior, dada a importância do conjunto de obras que ainda estão para serem realizadas em Alagoa Grande. Contudo, já dá para se ter uma ideia do quanto a população alagoagrandense confia no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Sobrinho. Queremos parabenizar o Prefeito Sobrinho pela magnífica administração que vem sendo feita em prol do povo de sua terra.


Jornalista Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.