GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 13 de setembro de 2022

SE LIGA: Ali Folia vai acontecer em Alagoinha no próximo dia 16. Confira as atrações

O município de Alagoinha realizará na próxima sexta-feira, dia 16, o “Ali Folia”. O evento irá celebrar os 50 anos do líder político Alírio Pontes, pai do vice-prefeito Alírio Filho e do vereador Virginio Pontes. A concentração será em frente ao Colégio Agenor Clemente dos Santos, na saída para Cuitegi. 

De acordo com Alírio Pontes, o bloco seguirá até o Pátio de Festa Petrônio de Albuquerque, passando pelas principais avenidas de Alagoinha; Moura Filho e Padre Afonso. A organização acredita que o evento reunirá caravanas de várias cidades da Paraíba. 

“Acreditamos que será o maior evento de rua da Paraíba. Termos a certeza que esse bloco reunirá pessoas (caravanas) de todas as cidades do nosso estado. Pretendemos deixar marcado na história do nosso município, foi aqui que ocorreu essa grande festa”, destacou Alírio Pontes. 

O Ali Folia conta com o apoio da prefeita Maria de Zé Roberto, além do vice-prefeito Alírio Filho. A organização divulgou as atrações do evento, prometendo sacudir os foliões durante um circuito de aproximadamente 3 km.

ATRAÇÕES:

Japãozinho

João Lima

Banda Grafith

A organização está revendendo copos e camisetas personalizadas para os interessados. Um número foi disponibilizados para reservar o produto oficial do Ali Folia. As pessoas podem enviar mensagem WhatsApp para o número (83) 9 8797-1671.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.