GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Prefeito Sobrinho promove grande festa para comemorar vitória de João Para Governador e Lula para Presidente

Em Alagoa Grande, o grande vitorioso nas eleições de 2022 foi o grupo do Prefeito Antônio Sobrinho que, mais uma vez, mostrou sua grande liderança política. 

A vitória do governador João Azevedo por 9.750 votos contra 5.775 votos obtidos por Pedro Cunha Lima, é uma prova inconteste da liderança do Prefeito Sobrinho em seu município. Foi uma vitória acachapante essa do gestor alagoagrandense contra os seus adversários. Alagoa Grande tem acreditado no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo gestor alagoagrandense. 

Esse resultado prova de forma cabal que a liderança de Sobrinho está mais do que consolidada, embora alguns pensassem que Sobrinho não tinha luz própria. Está aí uma vitória que entra para os anais da política de Alagoa Grande, pois Sobrinho e seu grupo derrotou de uma só vez, todo grupo do deputado Bosco Carneiro, do vice-prefeito Neto Carneiro, do ex-prefeito Bôda, da ex-candidata a prefeita Manuela Carneiro, e demais apoiadores de Pedro Cunha Lima em Alagoa Grande. 

Essa vitória já começa a dar sinais de que em 2024 o grupo de Sobrinho, junto com o grupo de André Amaral, poderá ser decisivo nas eleições vindouras. É a cidade crescendo e o povo votando nos candidatos indicados pelo prefeito Sobrinho, mais uma prova inconteste de que o povo alagoagrandense só quer votar em quem realmente mostra serviço para seu povo.


Por Jornalista Gildo Araújo

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.