GIRO DE NOTICIAS

domingo, 27 de novembro de 2022

Câmara de Vereadores de Alagoa Grande aprova dois Projeto de Lei do Executivo na última Sessão ordinária de 2022

Na noite desta quinta-feira (24), a Câmara Municipal de Vereadores de Alagoa Grande dos Campos, realizou a última sessão ordinária do ano de 2022.

Durante os trabalhos do legislativo foi aprovado em dois turnos, dois Projeto de Lei do Executivo do Poder Executivo autorizando a abertura de crédito suplementar no percentual de 30% do total do orçamento do Poder Executivo para 2022, além da previsão contida na Lei Orçamentária nº 1440/2021 e a abertura de crédito especial com fins da Secretaria de Saúde.

MATERIAS APRESENTADAS

Projeto de Decreto Legislativo n°26/2022, de autoria do vereador Ronaldo Marques, que concede Título de Cidadania Alagoagrandense ao senhor Renan Breno de Oliveira Souza.

Dois Votos de Congratulações, de autoria do vereador Nem Calixto, ao arquiteto João Rodrigues da Penha e ao advogado Marcos Antônio Inácio da Silva, pelas passagens dos seus aniversários.

Votos de Aplausos, de autoria do vereador Nem Calixto, ao Prefeito Antônio Sobrinho, a Secretária de Educação Alessandra Lívia e ao professor Carlos Afonso pela realização das aulas gratuitas para aproximadamente 140 estudantes da rede pública e privada do município, preparatória para as provas do ENEM 2022.

Duas Indicações de autoria do vereador Nem Calixto, que solicita ao prefeito a realização de evento "Ano Novo para Todos" no Réveillon do Município e abrigo para os pontos de Moto Táxi.

o Vereador Clemilson Rodrigues apresentou dois Parecer da Comissão de Constituição e Justiça, dando Parecer Favorável a aprovação do Projeto de Lei nº 12/2022, de autoria do Vereador Aquillis, que cria o Programa Prata da Casa e a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo n° 26/2022, de autoria do Vereador Ronaldo Marques, que concede Título de Cidadania Alagoagrandense ao senhor Renan Breno de Oliveira Souza. 

Vereadores presentes: Clemilson Rodrigues, Adriano Ferreirinha, Nem Calixto, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio, Ronaldo Marques e Duca Chaves.

Vereadores ausentes: Marilene Coutinho, Marcelo de Manoelzinho, Marcos de Zumbi e Aquillis de Tatá.









 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.