GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Equipe Spead Hand de Alagoa Grande disputará o título de Campeã Paraibana de Handebol sub 14. Vídeos e imagens

As atletas da Equipe Spead Hand de Alagoa Grande estarão disputando nos dias 26 e 27 de novembro, o título de campeãs do Campeonato Paraibano de Handebol, na categoria sub 14.

Com uma campanha impecável, com três vitórias em três jogos, que garantiu a disputa da final do campeonato, as atletas do  Equipe Spead Hand estão bastante motivadas para a final e garantir o título inédito para a cidade de Alagoa Grande.

O professor Romildo, técnico da equipe explicou que o trabalho com as meninas deve ser exaltado com muito orgulho para Alagoa Grande. As atletas do Spead Hand vêm desempenhando e conquistando resultados extremamente expressivos no esporte.

A determinação de cada atleta, o trabalho tático desenvolvido pelo técnico, a postura dentro de quadra, são de fato algumas das inúmeras qualidades do grupo, que tem em sua maioria atletas estudante do Sistema Dinâmico de Ensino/Cantinho do Saber, e conta com total apoio do educandário.

Parabéns para a todas as atletas e para o treinador, professor Romildo. O trabalho realizado até o momento vem sendo coroado com conquistas e vitórias consistentes, a equipe vem se consolidando como um dos grandes times de handebol do Brejo Paraibano.

Treino da equipe do Spead Hand
Maria com 11 anos já é destaque da equipe sub 14
Fernanda grande promessa do handebol alagoagrandense
Tayná acredita na conquista do título inédito
Professor Romildo - Técnico da equipe




















 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.