O governador João Azevêdo (PSB) foi diplomado, nessa segunda-feira (19) em solenidade do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e falou da expectativa para o segundo mandato. Em entrevista à imprensa, João disse apostar em uma melhor com o Governo Federal, agora na gestão de Lula (PT), e criticou as dificuldades de entrosamento com o governo Bolsonaro. Ele também mencionou a necessidade e intenção de realizar uma reforma administrativa no Governo do Estado.
"Eu acredito que, a partir de agora, nós possamos ter uma relação verdadeiramente republicana. O presidente já anunciou que, nos primeiros 15 dias da sua gestão, fará uma reunião com todos os governadores para criar exatamente essa liga. E é o que nós esperamos: fazer com que a gente tenha condições de ter diálogo, acima de tudo, com o governo central", declarou João Azevêdo, conforme apresentado pelo programa Arapuan Verdade.
Reforma administrativa
Ainda de acordo com a reportagem de Felipe Nunes, do Arapuan Verdade, João Azevêdo destacou a necessidade de uma reforma administrativa no Governo do Estado e isso acontecerá ao longo do mês de janeiro. O governador argumentou que, mesmo com a continuidade de sua gestão no Estado, há necessidade de mudanças em algumas áreas.
Click Pb