GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Equipe do DM1 é o grande Campeã do Campeonato de Futsal de Alagoa Grande. Videos e imagens

Encerrou na noite desta quarta-feira (14) a edição do Campeonato Municipal de Futsal de Alagoa Grande. A grande final foi realizada no Ginásio O Bodão. Em quadra, as equipes do DM1 e Independente fizeram uma partida muito disputada e equilibrada. Ao final o DM goleou o Independente pelo placar de 5 a 1 e conquistou o título da competição. Os gols da partida foram marcados por Neto (4) e Carlos Davi (1) para o DM1 e José Henrique para o Independente. 

Na disputa pelo 3º e 4º lugar a equipe do Santos venceu a equipe do DM2 pelo placar de 2 a1, com gol de Vitor e Lagartixa para o Santos e Vitor Gabriel para o DM2.

MAIOR PREMIAÇÃO DE UMA CAPEONATO DE FUTSAL JA PAGA NA REGIÃO: Além das primeiras colocadas, também foram premiados o terceiro e o quarto lugar. “Agradeço a todas as equipes envolvidas e ao público que lotou o ginásio, participou e torceu pelas equipes durante toda a competição. Parabéns aos envolvidos”, ressaltou o Prefeito Sobrinho.

Estiveram prestigiando o evento, alem do Prefeito Antônio Sobrinho, o Chefe de Gabinete Fernando Fortunato, os Vereadores Nem Calixto e Marilene Coutinho, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Ítalo Avelar, o Secretário da Infraestrutura Paulo Lumiar e o Secretário de Comunicação Marcelo Felix. 

O Ginásio ficou lotado para mais  uma grande festa do esporte Alagoagrandense.

Prefeito Sobrinho
Secretário Ítalo Avelar



Técnico Capeão Tinho


















































































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.