GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

JOÃO PESSOA: Centro Universitário lança edital para contratação de professores

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa está realizando o processo seletivo para contratação de professores nos seguintes cursos da Instituição: Análise e desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Mecânica, Nutrição, Odontologia e Psicologia. As disciplinas para atuar são: Desenvolvimento de dispositivos móveis; Máquinas operatrizes; Usinagem; Nutrição materno infantil; Odontopediatria/Ortodontia; Intervenções psicológicas em TEA (Transtorno do Espectro Autista) e pessoa com deficiência. As vagas são para cadastro reserva, com possibilidade de contratação para 2023.1.

Os requisitos para os docentes concorrerem às vagas são: ter título de doutor, mestre ou especialista; disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso; curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas; e pós-graduação específica na área da disciplina.

O processo de seleção será organizado pela Diretoria Acadêmica, pela coordenação dos cursos, pelo Núcleo de Atendimento ao Aluno (NAE) e Núcleo de Atendimento ao Professor (NAP), que formarão uma comissão de avaliação docente, composta por três membros responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: leucia.ferreira@uninassau.edu.br até o dia 1° de janeiro.

Outras informações podem ser obtidas no edital.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.