GIRO DE NOTICIAS

domingo, 4 de dezembro de 2022

Polícia apreende grande quantidade de drogas e dinheiro em Guarabira

Por volta das 12:30hs, na rua Professora Isabel dos Anjos, no Bairro do Rosário na cidade de Guarabira-PB, a guarnição de Rádio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas em um local crítico com alto índice de traficância, quando visualizou um indivíduo saindo em alta velocidade de frente de uma barraca. Ao ser abordado, foi encontrada uma porção de droga com o mesmo.

A guarnição se deslocou até a barraca e localizou mais drogas e dinheiro. No interior da residência que é anexa a barraca foram encontrados 07 (sete) celulares. A proprietária da residência confessou que a droga pertencia a ela. Neste momento, ouviu-se telhas quebrando em uma residência em frente e ao ser visualizado pela janela, foi constatado que tinha uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira em cima do sofá. Ao adentrar na segunda residência, foram encontrados quilos de substâncias semelhantes a maconha, crack e cocaína, munições, balanças de precisão e dinheiro. Contudo, o suspeito conseguiu pular o muro e entrar numa terceira residência, onde foi localizada mais droga, dinheiro e um pássaro silvestre.

O indivíduo mais uma vez conseguiu fugir. Ao final da operação, a guarnição conseguiu lograr êxito na prisão de 4 indivíduos e apreensão dos seguintes objetos: 01 arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira; 05 munições de .38 intactas; 01 cartucho de 12 intacto; R$ 21.290,00 em espécie (vinte e um mil, duzentos e noventa reais); 04 “tijolos” de substância semelhante a maconha; meio “tijolo” de substância similar a cocaína; 01 “tijolo” e meio de substância semelhante a crack; 8 “pedras grandes” de substância semelhante a crack; 02 porções fracionadas de substância semelhante a crack; 01 gaiola e um pássaro silvestre. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Guarabira, juntamente com o material apreendido e apresentados ao Delegado Plantonista que tomou as medidas pertinentes ao caso.


Felipe Silva

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.