GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Câmara de Alagoa Grande empossa presidente Adriano de Ferreirinha e mesa diretora para o Biênio 2023/2024. Fotos e vídeos

Na noite deste domingo (01), no Plenário da Câmara de Alagoa Grande, foi empossada a nova mesa diretora para o Biênio 2023/2024. O novo presidente, o vereador Adriano de Ferreirinha, assumiu o comando do Legislativo Alagoagrandense com discurso pacificador, pregando a permanência da união entre os pares e a harmonia entre os poderes executivo e legislativo em Alagoa Grande.

O vereador Marcos de Zumbi, presidente no biênio 2021/2022, ao empossar o novo presidente, desejou-lhe sabedoria e paz na condução dos trabalhos. “Desejo ao nosso novo presidente, a orientação divina. O cargo exige muito de nós, e agradeço aos vereadores e funcionários que estiveram comigo nesta trajetória. Minha gratidão a todos”.

Em seu discurso, o agora presidente Adriano de Ferreirinha, mencionou familiares, amigos e em especial seu avô (in memorian), “hoje é dia de agradecer a todos aqueles que  mim conduziram a esta Casa, a minha família, esposa aos demais, e faço um agradecimento ao vereador presidente Marcos que conduziu o projeto da eleição da Câmara ainda em 2021. Marcos, conduziu de forma brilhante o biênio 2021/2022, me dando a oportunidade de a partir deste domingo realizar um sonho, escrevendo também o meu nome na galeria dos presidentes da Câmara de Alagoa grande.

Participaram também da solenidade os Vereadores Marcelo de Manoelzinho, Fernando Fortunato, Marilene Karla, Clemilson Rodrigues, Ronaldo Marques, Jaílton de Zumbi, Claudio Lucio e Luiz Lucindo, o Vice-Prefeito Neto Carneiro, o Deputado Estadual Bosco Carneiro, o Secretário Dagoberto, representando o Prefeito Sobrinho, a Secretária de Educação Alessandra Melo, o Secretário de Esportes Ítalo Avelar, os ex-Vereadores Josenilde Sobral e Genildo Marques, o empresário Laércio Sobral, Paulo Sérgio representando a CDL, José Guedes representando a Maçonaria, o contador Tatá, o empresário João Navarro, entre outras pessoas ilustres.

A nova formação da mesa diretora para o Biênio 2023/2024 ficou:

Presidente: Adriano de Ferreirinha
Vice-presidente: Marcelo de Manoelzinho
Primeira Secretario: Clemilson Rodrigues
Segundo Secretario: Marcos de Zumbi

Vereador e Presidente da Câmara Adriano
Vereador Marcos de Zumbi
Deputado Bosco Carneiro





















































































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.