GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Campinense bate o Queimadense por 1 a 0 na estreia do Paraibano

Campinense e Queimadense entraram em campo neste sábado (7), no Amigão, em Campina Grande, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2023. A Raposa venceu por 1 a 0 com gol de Felipe Araújo. O rubro-negro saiu na frente na briga pelo tricampeonato.

Mas não foi o um jogo fácil para a Raposa, que sofreu para sair de campo com uma vitória magra, mas conseguiu os três primeiros pontos na competição estadual. A dificuldade do Campinense foi superar a difícil marcação do adversário no decorrer do jogo.

O Campinense fez o único gol da partida aos 34 minutos do primeiro tempo, através do atacante Felipe Araújo, que aproveitou um cruzamento para completar para a meta fazendo o primeiro gol do Campeonato Paraibano de 2023.

Na segunda etapa, o jogo teve o mesmo ritmo, com a Queimadense tentando se impor em campo, principalmente tentando o empate. Mas o Campinense conseguiu administrar a vitória na estreia do Estadual.

Quem comandou a partida foi a árbitra foi Ruthyanna Camila Medeiros. Os Assistentes foram Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Rafael Guedes Lima. O quarto árbitro foi Afro Rocha.

O Campinense esteve com Samuel Pires, Railan (Escuro), Wendell, Anderson Alagoano e Wesley (Bruno Colaço); Rogério, Diego Viana, Marcelinho (Dieguinho) e Tarcisio (Cesinha); Felipe Araújo (Pedro Chime) e William Anicete.

O Queimadense Gabriel Batista, Yuan (Werisson), Duarte, Enos Matias, Felipe Silva, Leo Garcia Arielton, Maike (Isaque), Binho, Bernardo (Divid) e Pará.

A próxima partida do Queimadense será contra o Auto Esporte (11), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2023.

Enquanto que, pela segunda rodada da competição estadual, o Campinense vai encarar o São Paulo-PB, na quarta-feira (11), no estádio Amigão, em Campina Grande.


Portal Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.