GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Cabo Gilberto deve assumir vice-liderança da oposição na Câmara Federal

O deputado Cabo Gilberto Silva (PL) deve assumir a vice-liderança da oposição na Câmara Federal. “Está quase certo. Será uma satisfação, como paraibano, representar o estado como vice-líder”, ressaltou.

Declaradamente oposição ao Governo Lula, Cabo Gilberto disse que tem conversado com o PL para ocupar cadeiras nas Comissões de Constituição e Justiça e de Segurança Pública.

Sobre a ação impetrada pelo PSOL da Paraíba, que pede investigação de representantes da direita paraibana, inclusive contra ele, Cabo Gilberto voltou a dizer que o partido não tem representatividade. “É um ‘puxadinho’ do PT”, disparou em entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan).

Em relação a disputa pela Prefeitura de João Pessoa, em 2024, o deputado afirmou que ainda é cedo para falar sobre sua participação, mas segue o colega Walber Virgulino quando o assunto é lançar uma candidatura única do bloco das oposições na Capital.

“Espero que todos se unam para, no próximo ano, lançar um candidato competitivo”, ressaltou Cabo Gilberto que defende pesquisa para definir o nome. E já prevê, a disputa irá para o segundo turno.

O bloco das oposições é formado, a preço de hoje, pelos grupos de Nilvan Ferreira, Walber, Ruy Carneiro e Pastor Sérgio Queiroz. Todos “contra” o prefeito Cícero Lucena (PP), que é candidato natural à reeleição.

MaisPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.