GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

PM prende acusado de receptação de moto adulterada em Alagoa Grande

Por volta das 22:00h, na rua Telesforo Onofre, Distrito Canafístula de Alagoa, Grande-PB, durante a OPERAÇÃO CARNAVAL a guarnição do Destacamento de Alagoinha realizava rondas ostensivas e abordagens, com intuito de inibir e fiscalizar, veículos possivelmente provenientes de crimes, quando visualizou uma motocicleta, Honda CG 150 TITAN EX, vermelha, placa OGF 8044-PB e CHASSI 9C2KC1660ER027018 (supostamente alterado), que estava estacionada na via pública.

Após a busca veicular e consulta de dados, observou-se que o referido veículo constatava adulterações nos elementos identificadores, onde seria necessário procedimentos periciais para revelar a verdadeira placa. Durante a averiguação, o proprietário se apresentou no local e relatou que não tinha conhecimento das adulterações e que teria comprado a motocicleta a um cidadão residente no Engenho do Meio na zona rural do município de Alagoa Grande-PB.

Diante da situação, o proprietário e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade em Guarabira-PB, para que fosse tomada as providências legais.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.