GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

REFORMA João Azevêdo prevê fechar secretariado nos próximos dias e anuncia reunião com equipe

O governador João Azevêdo (PSB) previu para a próxima semana a conclusão da escolha do seu secretariado e anunciou que vai convocar uma reunião com toda a equipe para traçar metas da gestão para os próximos anos.  A informação foi repassada pelo próprio socialista, nesta quinta-feira (2), após cerimônia de abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba

“Próxima semana eu posso estar com isso equacionado e vamos promover uma reunião de toda equipe já para a gente ‘startar’ e definir os próximos passos e metas a serem estabelecidas. Próxima semana estaremos definindo isso”, afirmou.

João disse que espera manter com a Assembleia Legislativa o relacionamento que teve na gestão anterior, quando não ocorreram maiores tensionamentos.

“Tivemos uma relação com a Assembleia extremamente produtiva nos quatro primeiros anos. Os grandes projetos de interesse da Paraíba foram acolhidos e aprovados pela Casa. Nós não tivemos problemas quanto a isso. Tivemos uma relação com a Assembleia extremamente produtiva nos quatro primeiros anos”, destacou.

MaisPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.