GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

SUCESSO TOTAL: Multidão prestigia última noite da Festa da Boa Viagem em Alagoa Grande. Vídeos e fotos

Na noite deste sábado (11), uma multidão prestigiou a última noite  da tradicional Festa da Festa da Boa Viagem em Alagoa Grande, Brejo Paraibano.

O público mostrou animação logo no início do evento, o cantor alagoagrandense Felipe Melo foi o primeiro a subir no palco, em seguida se apresentou o cantor Dorgival Dantas, atração principal da festa e encerrando a noite o cantor Eric Land fez o público se levantar cantando grande sucessos do momento.

A edição 2023 da Festa da Boa Viagem reuniu milhares de pessoas numa enorme estrutura de som, palco e luz, montada pela Prefeitura Municipal. Equipes da Secretaria de Saúde, Bombeiros Civil, Segurança Privada e Polícia Militar, garantiram a tranquilidade das pessoas que foram prestigiar os shows.

No camarote oficial da Prefeitura, o prefeito Sobrinho esteve acompanhado de diversas autoridades do Município e do Estado, dentre elas o suplente de Senador André Amaral, o Deputado Estadual Wilson Filho, o Prefeito de Alagoa Nova Francinildo Pimentel, o empresário e ex-Deputado Federal André Amaral Filho, o Secretário Chefe de Gabinete Fernando Fortunato, o Secretário de Saúde Dr. João Montenegro Navarro, Beto do Sindicato, Vereadores e Secretários Municipais. Veja os vídeos e fotos da noite:




Prefeito Sobrinho e André Amaral
Camarote do Grupo Triunfo










































































































































 

Um comentário :

  1. Eu tenho orgulho desse meu prefeito ..eu sair do rio sor pra votar nele ...e se for preciso faço de novo ..parabéns sublinho o senhor estar de parabéns ...em junho estou aí espero q venha banda assim

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.