GIRO DE NOTICIAS

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Veja como foi a Sessão Ordinária desta quinta (23) da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande

A Câmara de Vereadores de Alagoa Grande realizou, na noite desta quinta-feira, dia 23, a quarta Sessão Ordinária Legislativa de 2023. A sessão foi dirigida pela Presidente da Casa, Vereador Adriano de Ferreirinha e contou ainda com as presenças dos Vereadores Marcelo de Manoelzinho, Clemilson Rodrigues, Ronaldo Marques, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio, Jaílton de Zumbi, Duca Chaves e Marilene Coutinho. Foram registradas as faltas dos Vereadores Marcos de Zumbi e Aquiles de Tatá.

No início da Sessão o Presidente da Casa Legislativa, Adriano de Ferreirinha autorizou a leitura da Ata da Sessão anterior, a mesma não foi apreciada e em seguida aprovada por unanimidade. 

MATÉRIAS APROVADAS NA SESSÃO:

Pelo Vereador Luiz Lucindo: Requerimento nº 18/2023 solicitando que o Prefeito Sobrinho celebre convênio com o Cartório de Registro de Nascimento para a implantação de um posto avançado na Maternidade do Hospital Municipal. Pela Vereadora Marilene, Requerimentos nº 22 e 23/2023, solicitando a recuperação do calçamento das Ruas José Correia de Lira e Osório Paes e a recuperação do calçamento no cruzamento das Ruas: Frei Alberto e Padre Luís. Todos requerimentos foram aprovados por unanimidade.


 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.