GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 13 de março de 2023

ACIDENTE EM ALAGOA GRANDE: Cinco vítimas do acidente entre van e carro seguem internadas no Trauma de Campina

O Hospital de Trauma de Campina Grande informou no início da manhã desta segunda-feira (13) que, dos treze pacientes que deram entrada no domingo (12), do acidente envolvendo uma Van e um Fiat Uno entre os municípios de Alagoa Grande e Alagoinha, cinco continuam internados com quadro clínico estável.

As vítimas que continuam internadas são:

1- E.S.S. G- 07 anos – A paciente passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
2- M. A. S – 45 anos – A paciente passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
3- M. D. de A. 86 anos. A paciente passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
4- A. L. dos S. – 72 anos. O paciente passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
5- O. da S.- 79 anos – A paciente passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

O acidente deixou cerca de 16 feridos e aconteceu na manhã de ontem. A van e o carro de passeio bateram de frente na PB-075, em Alagoinha, na Paraíba.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Alagoa Grande, a colisão foi causado pelo motorista do carro, que estaria embriagado. A van vinha de Soledade e transportava pessoas para a cidade de Guarabira.

As vítimas receberam os primeiros socorros no Hospital de Alagoa Grande e depois foram transferidas para o Trauma de Campina.


Parlamento Pb

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.