GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 14 de março de 2023

Após surto PMs são acionados para conter homem e apreendem arma de fogo, em Juarez Távora

Por volta das 17:30hs, no Sítio Independência na cidade de Juarez Távora-PB, a guarnição de policiamento da cidade de Juarez Távora na viatura de prefixo 7313, foi solicitada pela equipe do SAMU de ingá-PB, para apoiar numa ocorrência de surto psicológico, no Sítio Independência, zona rural de Juarez Távora.

Chegando na localidade a guarnição encontrou o acusado bastante alterado e segundo informações ele estava cirurgiado (ponte de safena) a sete dias, e o mesmo tem problemas psicológicos (esquizofrênico). O cidadão foi atendido pelo SAMU, momento esse que seu filho relatou a guarnição que seu pai possuía uma garrucha dentro de sua residência e o mesmo estava com medo de seu genitor atentar contra a própria vida, motivo este que o fez entregar a arma de fogo aos policiais para os procedimentos legais.

O acusado não poderia ser conduzido para a delegacia de polícia civil por esta cirurgiado a poucos dias e por ser portador de problemas psicológicos. A arma apreendida foi encaminhada à Delegacia em Guarabira para os trâmites legais.


Felipe Silva

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.