GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 2 de março de 2023

Em Alagoa Grande 3ª Gerência Regional de Educação realiza reunião técnica em preparação para os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2023

A 3ª Gerência Regional de Educação (3ªGRE), por meio da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer (SEJEL) realizou na tarde desta quarta-feira (1), no auditório do CAIC, uma reunião preparatória para os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, Etapa Regional.

Participaram da reunião, o coordenador dos Jogos Escolares e Paraescolares da 3ª Região Carlos Marinho, representantes da SEJEL, do Secretários de Esportes de Alagoa Grande Ítalo Avelar, da Diretora do Sistema Dinâmico de Ensino Luzirene, representantes das cidades que compõem a 3ª Região e professores de Educação Física.

Na pauta, além da realização dos Jogos, a programação, regulamento, informes regionais e estaduais e protocolos que serão adotados.

Pelo calendário divulgado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o evento terá início no dia 14 de abril com a realização das etapas de Catolé do Rocha e de Itabaiana. Seis dias depois, será a vez de Princesa Isabel e Mamanguape e, ainda em abril, no dia 26, em Pombal, iniciam os Jogos.

No mês de maio, ocorrem as outras nove etapas. No dia 1º, será em Campina Grande e João Pessoa; no dia 5 em Guarabira e Monteiro. No dia 11, em Sousa e Itaporanga. Já no dia 15, em Patos. Dia 22, em Cajazeiras e quatro dias após, em Cuité. As etapas estaduais estão marcadas para ocorrer no mês de junho, em João Pessoa.

Os Jogos Escolares e Paraescolares são organizados pelo Governo do Estado por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação.














Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.