GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 17 de março de 2023

Em entrevista, Vereador Adriano fala de projetos e se diz preparado para uma futura pré-candidatura a Prefeito

O Presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Vereafor Adriano de Ferreirinha, foi o entrevistado do programa Agricultura em Foco, apresentado pelo Técnico Paulo da Emater, na Rádio Piemonte FM, na manhã desta sexta-feira (17). 

Durante a entrevista, Adriano falou das potencialidades de produção agrícola do município e de suas propostas e programas que vem lutando em benefício dos agricultores.

Falou também que luta pelo não fechamento do Matadouro Municipal, onde e utilizando pelas cidades de Alagoa Grande, Alagoinha, Juarez Távora, Inga e Areia.

Sendo perguntado sobre essa situação política que o município está vivendo, com a formação de novos grupos políticos, Adriano disse que não vê nenhuma dificuldade de convivência e que o Prefeito Sobrinho está bastante confortável para tratar de candidatos a sucessão eleição municipal.

Questionado sobre uma futura composição de uma chapa na majoritária, o Parlamentar disse que seu nome está à disposição para a pré-candidatura de prefeito nas eleições de 2024.

“Agente sabe do nosso potencial, minha família é toda de Alagoa Grande e o futuro nos espera” disse Adriano.











Blog do Rildo com Blog do Cristiano Alves

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.