GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 6 de março de 2023

Prefeitura de Alagoa Grande recebe ônibus escolar do Governo do Estado

O Governador João Azevêdo entregou um ônibus escolar ao prefeito de Alagoa Grande Antonio Sobrinho, nesta segunda-feira (6), no Centro de Convenções de João Pessoa. Ao todo foram mais de 80 ônibus escolares estregues. 

A ação representa investimentos de aproximadamente R$ 32 milhões de recursos próprios do estado, para garantir segurança, conforto e acessibilidade no trajeto do alunado paraibano, principalmente, da Zona Rural.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou que desde 2019, a gestão já investiu mais de R$ 150 milhões no transporte público escolar. “Nós estamos oferecendo segurança, tranquilidade, garantindo a frequência dos estudantes na escola, o que tem um reflexo direto em um melhor aprendizado e no cuidado das pessoas. Temos uma visão municipalista e de fortalecimento das políticas públicas porque sabemos das limitações financeiras dos municípios e vamos continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da nossa população”, frisou.

O Chefe do Executivo Alagoagrandense agradeceu ao Governo por essa iniciativa  que vai garantir o direito de transporte dos alunos ao ensino, melhorando o resultado de aprendizado das crianças do município. Sobrinho esteve acompanhado do Deputado Estadual Wilson Filho.


 


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.