GIRO DE NOTICIAS

domingo, 19 de março de 2023

Vereadores de Alagoa Grande se reúnem para mais uma Sessão Ordinária. Veja como foi

A Câmara de Vereadores de Alagoa Grande realizou, na noite desta quinta-feira, dia 16 de março, a sétima Sessão Ordinária Legislativa de 2023. A sessão foi dirigida pelo Vereador Adriano de Ferreirinha (Presidente do Legislativo) e contou ainda com as presenças dos Vereadores Marcelo de Manoelzinho, Marcos de Zumbi, Clemilson Rodrigues, Aquiles de Tatá, Ronaldo Marques, Luiz Lucindo, Claudio Lúcio, Jaílton de Zumbi, Duca Chaves. Foi registrada a falta da Vereadora Marilene Coutinho, justificada pelo Presidente da Casa.

No Início, o Presidente da Casa autorizou a Secretária Adriana a ler a Ata da reunião anterior, que em seguida foi aprovada por todos Vereadores presentes.

EXPEDIENTE DO DIA:

Ofício nº 51 da Secretaria Municipal de Saúde.

MATERIAS APRESENTADAS DURANTE A SESSÃO:

VEREADOR ADRIANO: Apresentou um Projeto de Lei que reconhece de Utilidade Pública a Associação dos Artesãos de Alagoa Grande e um Requerimentos solicitando do Prefeito Antônio Sobrinho a restauração da galeria que foi projetada para receber águas pluviais, na rua Francisco Inácio, no conjunto Vera Cruz.

VEREADOR RONALDO: Apresentou um Requerimentos solicitando que a Casa Legislativa realize uma Sessão Especial , no dia 25 de maio, em comemoração a passagem do Dia Mundial do Enfermeiro (12/05) e do Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20/05). Ronaldo também apresentou dois Parecer Favorável da Comissão de Finanças e Orçamentos a aprovação das contas do Prefeito Antônio Sobrinho relativas ao exercício financeiro de 2020 e ao Projeto de Lei 08/2023 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 3.140.000,00 destinado a ocorrer com despesas nas secretarias de Administração, Educação e Receita Municipal.

VEREADOR AQUILLES: Apresentou dois Requerimentos, o primeiro solicitando do Prefeito Sobrinho, para que o mesmo viabilize um transporte exclusivo para as crianças com necessidades especiais para serem levadas a FUNAD para fazerem fisioterapia, o segundo Requerimento solicita também aos Prefeito Sobrinho que autorize o setor competente realizar serviços de infraestrutura com a pavimentação em paralelepípedos das ruas que ainda não são pavimentadas do Conjunto Agnaldo Veloso Borges e Votos de Congratulações a Roberto Costa pela passagem do seu aniversário (12/03).














Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.