GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 9 de março de 2023

VICE DE NOVO: Com Vitor Pereira, Flamengo perde seu 4º titulo em um mês com 3 vices e um 3º lugar

Na noite desta quarta-feira (08/03), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense e perdeu o título da Taça Guanabara, mesmo precisando apenas de um empate, o Flamengo saiu na frente mais acabou levando o empate e a virada ficando com mais um vice sob o comando de Vitor Pereira.

Contratado no início deste ano, Vítor Pereira já soma três vices em nas quatro competições que disputou que foram, além de na Taça Guanabara, na Supercopa do Brasil e na Conmebol Recopa Sul-Americana, além do 3º lugar no mundial de Clubes da FIFA perdendo nas semifinais para o Al Hilal da Arábia Saudita. 

Agora, o Flamengo vai para a quinta chance de taça na temporada. Ainda em data a definir, o Mengão disputará a semifinal do Campeonato Carioca. Com chance de ficar até na terceira posição, o Rubro-Negro terá que ‘secar’ o Vasco nesta quinta-feira (09) para estar, pelo menos, em segundo. A vice-liderança garante vantagem de resultados iguais nas semifinais. O Cruzmaltino enfrenta o Bangu, em São Januário.

Nas semifinais, o Flamengo poderá enfrentar o Vasco ou o Volta Redonda. A confirmação acontecerá apenas na quinta. A FERJ reservou os dias 12 e 13 de março para os confrontos de ida, e 18 e 19/03 para as partidas de volta. O Maracanã será o palco do próximo compromisso do Fla.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.