GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Cabo Gilberto cobra CPMI de 8 de janeiro e revela que instalação deve ocorrer nos próximos dias: "verdade virá à tona"

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) reforçou a pressão que se amplia no Congresso Nacional para a instalação da CPMI – Comissão Parlamentar Mista de Inquérito – no âmbito das duas casas ( Câmara e Senado) para investigar tudo sobre os acontecimento de 8 de janeiro. 

"A verdade virá à tona. Com as imagens ficou claro muito coisa. O congresso tem o costume de deixar o requerente que é André Fernandes", disse em conversa ao Portal ClickPB, nesta segunda-feira (24). 

Semana passada, o parlamentar postou em suas redes sociais um recado ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco: “Pacheco o Brasil está atento e quer saber a verdade”. Segundo ele, o Partido Liberal vai poder lançar três deputados para participar da CPMI. "Seria o maior prazer do mundo fazer parte, mas devem ficar os mais antigos e experientes nessa Comissão", revelou ao ser questionado sobre as chances de paraibanos integrarem o grupo. 

Ainda segundo o parlamentar, o melhor nome para presidir a CPMI seria o bolsonarista, senador Ciro Nogueira  (PL). "Tendo a leitura da CPMI os blocos partidários irão formar o corpo da CPMI, elegendo relator, presidente e o relator. A previsão é que ocorra na próxima quarta-feira", explicou.


Click Pb

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.