GIRO DE NOTICIAS

domingo, 2 de abril de 2023

Equipe Rosinha I é a grande campeã do Torneio Inicio da 1ª Copa Rural de Alagoa Grande. Veja vídeos e fotos

Neste domingo (02), ocorreu no campo da comunidade da Usina Tanques o Torneio Inicio da 1ª Copa Rural de Futebol de Alagoa Grande. O torneio contou com a participação de 18 equipes da zona rural do município.

A final foi realizada entre as equipes Rosinha I e Vila Real, onde o Rosinha I empatou no tempo normal em 0 x 0, mais venceu nos pênaltis pelo placar de 2X1, e sagrou-se a grande Campeã do Torneio.

O prefeito Sobrinho participou do evento e parabenizou a todas a equipes participantes, ressaltando o compromisso da gestão atual para com o esporte alagoagrandense, incentivando a prática das mais diversas modalidades no município.

Prestigiaram também do Torneio Início, o Presidente da Câmara de Vereadores Adriano de Ferreirinha, o Chefe de Gabinete Fernando Fortunato, os Vereadores Cláudio e Duca Chaves, o suplente de Senador André Amaral, Secretários e um grande público. 

Destaques do Campeonato.
– Campeão do Torneio Início – Rosinha I;
– Vice-campeão – Vila Real;
– Artilheiro – Rian (Projeto-Canafístula);
– Melhor Goleiro – Bam (Rosinha I);

A 1ª Copa Rural de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Esportes.










































































 

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.