GIRO DE NOTICIAS

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Policia Civil de Alagoa Grande prende homem acusado de praticar violência doméstica e Falsificação de documentos públicos

Na data desta segunda-feira (04/04/2023), Policiais Civis de Alagoa Grande efetuaram a prisão em Flagrante de J.R.S. pelos crimes de ameaça (Maria da Penha) e Falsificação de Documento Público.

Após a ex-mulher do acusado comparecer na Delegacia e afirmar que estaria sendo ameaçada pelo mesmo que afirmou que iria mata-la, os Polícias se dirigiram até a residência para tentar efetuar a prisão dele e pegar documentos pessoais do acusado.

Na residência de pronto já foram encontradas várias identidades em branco, inclusive uma com foto e assinada pelo acusado também em branco (Expedida pelo Estado do RN), da onde o mesmo é natural.

Ao sair da residência do meliante, os Polícias se depararam com o acusado, onde no seu veículo fora encontrado mais identidades em branco e algumas fotos de pessoas desconhecidas, além de uma chave de um hotel da cidade de Guarabira.
Emm diligência até o hotel e ao entrar no quarto em que o acusado estava hospedado foram encontrados vasto material para falsificação de documentos (Impressora, papel de cédulas de identidade, Notebook, inúmeras identidades falsificadas (Fotos de Mulheres e Homens com 4,5 nomes diferentes), alem de inúmeras fotografias 3x4 de pessoas.

A Equipe Pericial compareceu so local e as investigações continuarão para descobrir as verdadeiras identidades das pessoas que estavam nos documentos apreendidos.

O acusado foi conduzido até a central de flagrantes de Guarabira onde foi autuado e após decretada a conversão da prisão em preventiva, será encaminhado ao presídio.


8° DSPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.