GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Governador da Paraíba anuncia concursos com 2.380 vagas para Polícia Militar, Bombeiro Militar, professores, engenheiros e nível técnico

O Governo do Estado vai promover diversos concurso públicos para contratação de 2.380 novos servidores. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) durante o programa Conversa com o Governador, na rádio Tabajara.

Conforme acompanhado, as vagas serão para Educação, com mais mil professores, Polícia Militar (900), soldado do Corpo de Bombeiros Militar (200), engenheiros civis (100 vagas), engenheiros ambientais (10) , engenharia de computação (10), engenheiro eletricista (10), engenheiro agrônomo (25), arquiteto (20), geógrafo (10). 

Também terão vagas na Secretaria de Cultura, com 33 oportunidades nos cargos de gestão cultural, antropólogo, arqueólogo,  museólogo, paleontólogo, restaurador, arquivista, bibliotecário e historiador.

“Acredito que o melhor caminho para selecionar servidores é o concurso público. Hoje é um dia muito importante para a Paraíba”, disse o governador.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.