GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Homicídio e roubo de moto é registrado na noite desta segunda em Alagoa Grande

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (12), no final da Rua do Tacho em Alagoa Grande. Segundo apurado, a vítima conhecido por Evangelista, foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça. Informações preliminares levam a crer que tudo começou como um assalto e terminou nessa tragédia. Até a publicação da matéria não há informações sobre a autoria do crime.

Solicitada, a guarnição da Polícia Militar se fez presente ao local e constatou a veracidade do fato, estando a vítima, o senhor LUCAS EVANGELISTA DA SILVA, 66 anos, caída ao solo com perfurações de disparo de arma de fogo, como também estava no local uma segunda vítima, que foi roubada sua motocicleta.

A vítima do roubo ao ser indagada, relatou a guarnição que conduzia sua motocicleta, Honda Fan 125 de cor vermelha de placa OEZ-9426, pela estrada de barro que dá acesso à rua “Chã da Gaia”, quando foi abordado por dois elementos trajando roupa preta e que um deles estava portando arma de fogo, onde os quais já estavam abordando a vítima do homicídio, onde um deles o levaram para longe de sua visão e que em seguida ouviu 03 disparos de arma de fogo. No momento dos disparos a vítima disse que conseguiu fugir do local e logo depois ao voltar, juntamente com populares, percebeu que o senhor estava caído ao solo, que os acusados do homicídio deixaram a motocicleta da vítima, uma Honda Bros de cor preta e placa RLY3f85, porém levaram a sua motocicleta e seguiram destino ao Sitio Quinze.

A guarnição isolou o local e acionou a polícia civil e Gemol para a remoção do corpo. De imediato foram iniciadas diligências, no intuito de localizar e prender os acusados responsáveis pelos crimes.

Evangelista era muito conhecido no Município de Alagoa Grande, já que possuía um ponto no Mercado Público.
Evangelista- vítima 




Blog do Rildo

Um comentário :

  1. Meus pêsames a família e agora e preciso mais segurança uma política de prevenção com polícial nas ruas coisa que não tem onde fica a delegacia acorda povo

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.