Por volta das 20:30h do domingo (14), o COPOM da Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande recebeu uma ligação informando que no Assentamento Monsenhor Pescarmona, um grupo de homens provavelmente armados estariam agredindo fisicamente um indivíduo no local. De imediato, as guarnições de Alagoa Grande, Juarez Távora e do Comando da 2ª Cia se deslocaram até o local, porém durante o percurso, foi localizado um veículo Fiat Uno de cor prata, onde entre os ocupantes, estavam a suposta vítima do espancamento, sua companheira, seu irmão e o condutor do veículo.
segunda-feira, 15 de janeiro de 2024
Preso em Alagoa Grande acusado de porte ilegal de arma de fogo
POR Rildo Alves 09:01 CATEGORIA POLICIAL | Comments : 0
Foi realizada então uma abordagem no veículo, e em seu interior foi localizada uma espingarda da marca ROSSI, cal. 28, numeração S439192, com 27 (vinte e sete) cartuchos, sendo 16 (dezesseis) intactos e 11 (onze) deflagrados que pertenciam ao condutor do veículo. A vítima possuía alguns ferimentos decorrentes da agressão, mas foi socorrida pelo SAMU até o hospital público de Alagoa Grande, porém os acusados da agressão haviam se evadido do local antes da chegada da força policial.
Guarabira em Foco
Por fim, o proprietário do veículo e a arma apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia de Guarabira para serem apresentados ao delegado de plantão.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)