Uma tragédia comoveu Pocinhos neste sábado, 3. Os corpos de uma mulher e seus dois filhos menores de idade foram encontrados na casa em que a família morava. Não se sabe como os crimes teriam acontecido, mas suspeita-se que Rosemary da Silva Porto, de 52, tenha envenenado os dois filhos e depois tirado a própria vida.
Vizinhos contaram que a mulher era muito sociável e extremamente dedicada aos filhos, Rodrigo da Silva Porto de 12 e Felipe Porto de Guimarães Oliveira, de 10 anos. Isso torna o episódio ainda mais surpreendente e intrigante.
Católica, Rosemary participava da Pastoral do Ofertório e os garotos eram coroinhas. O vigário de Pocinhos lamentou a partida precoce dos três fieis. “A gente tem dificuldade de explicar uma tragédia como essa! Uma situação terrível e só nos resta pedir a Deus pelos filhos e por ela”, resumiu ele.
Uma vizinha encontrou os cadáveres hoje de manhã porque estranhou a ausência dos meninos desde a última quinta-feira, 1º, data provável da morte dos meninos. Ao chegar na casa, ela se deparou com o corpo de Rosemary, que aparentava ter causado a própria morte.