Em pronunciamento oficial após 8 anos à frente da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, Dr. Antônio Sobrinho anuncia que está deixando a Prefeitura com mais de R$ 13 milhões nos cofres públicos.
Sobrinho que em 2017 pegou uma Prefeitura sem recursos e com diversas obras paradas e inacabadas, termina o seu segundo mandato neste dia 31 de dezembro de 2024, sendo aclamado pela população Alagoagrandense como o maior gestor que o Município já teve na sua história.
Na sua gestão foram concluídas e construídas diversas escolas, a exemplo da escola da Usina Tanques, da Vila Nova, do Assentamento Maria Menina e a Escola do Distrito de Zumbi. Sobrinho também recuperou e transformou diversas escolas, com um padrão inegável de qualidade, tanto para os alunos e pais como para os funcionários. Por falar em funcionários foram 96 meses de salários pagos em dia, onde inclusive funcionários da educação receberam 14º Salário.
Outra grande importante obra foi a reforma do Mercado Público, que se pode dizer que foi construído praticamente do zero, e hoje os feirantes tem dignidade no seu local de trabalho. Outra transformação foi na Orla da Lagoa do Paó, se tornando no mais belo Cartão Postal do Município.
Talvez a mais importante obra da gestão Sobrinho seja a reabertura do Hospital Municipal, Sobrinho recebeu o prédio totalmente abandonado e parte dos serviços sendo disponibilizados no prédio da antiga Asplan. O Hospital de Alagoa Grande hoje além do atendimento normal, conta com diversas especialidades na sua Policlínica.
Foram diversas ações que não cabem nesta postagem, hoje Alagoa Grande realmente é outra. Parabéns Dr. Sobrinho, por mostrar que Alagoa Grande pode mais e pode ser realmente grande. Que o próximo gestor dê continuidade ao trabalho que começou com Dr. Sobrinho.