O Prefeito do município de Alagoa Grande, Neto Carneiro, interditou nessa sexta-feira (03), o novo Mercado Público da cidade, que foi inaugurado no último dia 28 de dezembro de 2024.
Segundo informações chegadas ao Blog, a interdição aconteceu sem nenhum comunicado prévio da Prefeitura aos comerciantes que iam trabalhar no Mercado Público neste sábado (04), primeira feira após a reconstrução do Mercado, fazendo com que muitos profissionais ficassem sem local para trabalhar, visto que os locais locados pela prefeitura para abrigar os comerciantes durante a reconstrução do Mercado, acabou o contrato e foram entregues aos seus proprietários.
Não se sabe o que levou a interdição, vários motivos foram veiculados nas redes sociais, mas nada oficial.
Por enquanto, os trabalhadores que precisam do espaço para trabalhar ficaram impedidos de comercializar seus produtos, o que deve prejudicar a economia do município, sobretudo, as famílias que dependem do Mercado Público aberto para sobreviver.
O Blog do Rildo deixa o espaço aberto para que o órgão responsável pela interdição do Mercado Público de Alagoa Grande se pronuncie e informar o real motivo.
Está matéria contem muitas informações que não condizem com a realidade. Informo que a informação oficial está sendo veiculada nas redes sociais do Gestor e no Portal da Prefeitura de Alagoa Grande, onde aproveito para solicitar que seja retificada as informações da matéria, para que a população não seja levada a acreditar em notícias equivocadas ou desatualizadas. Qualquer dúvida, estamos a disposição para as informações necessárias.
ResponderExcluir