O vereador Peron Filho (MDB), de 36 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15), em uma rodovia próxima à cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal Correio, ele estava em uma motocicleta que apresentava perfurações de bala. O corpo já foi localizado sem vida no local.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação: uma possível tentativa de assalto, que teria resultado na morte da vítima, e a hipótese de execução. Até o momento, não há confirmação de que algo tenha sido levado.
Segundo relatos obtidos pela polícia, Peron Filho voltava de um jogo de futsal e retornava para Jacaraú quando teria sido surpreendido pelos suspeitos.
Segundo familiares, Peron havia relatado ter sofrido ameaças dias atrás.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Jacaraú disse que a morte de Peron é uma “perda irreparável”. O município decretou três dias de luto oficial. “Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e a toda Jacaraú que chora a partida de um filho ilustre da nossa terra”, finaliza a nota.