Foi identificado o corpo encontrado no último sábado (11) às margens da Rodovia PB-063, entre os municípios de Alagoinha e Mulungu, no Brejo paraibano. A vítima é Antônio de Paiva Rodrigues Filho, de 24 anos, natural de Alagoa Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi achado com as mãos amarradas para trás e dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no rosto, indicando que o jovem pode ter sido executado no local.
O capitão Diniz, comandante da 2ª Cia do 4ºBPM, informou que moradores da região ouviram tiros na noite da sexta-feira (10) e acionaram a polícia.
“Na noite da sexta-feira, moradores da região já haviam acionado a polícia após ouvirem tiros e observarem um veículo em atitude suspeita circulando pela estrada. As guarnições da Polícia Militar realizaram rondas e chegaram a montar um cerco, mas nada foi localizado naquele momento. Na manhã seguinte, o corpo foi encontrado no mesmo trecho, levantando a suspeita de que a vítima tenha sido executada e abandonada no local durante a madrugada”, explicou o PM.
Ainda conforme a PM, Antônio era usuário de drogas, o que pode estar relacionado à motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e as circunstâncias do homicídio.
A população pode colaborar com informações de forma anônima, pelos números 190 (Polícia Militar) ou 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Nenhum comentário:
Postar um comentário