Luciano, que estava preso desde o último sábado (8 de novembro), denunciado por crime de abuso sexual praticado contra a própria filha, foi solto na manhã desta quarta-feira (12). A decisão aconteceu após o Instituto de Medicina Legal emitir laudo pericial onde não foi constatado o abuso contra a menina.
Luciano, mais conhecido por Sassá, foi preso após a médica plantonista do dia da ocorrência ter suspeitado, durante os primeiros socorros a sua filha após receber uma descarga elétrica de uma cerca de ferro em uma praça vindo a óbito, de lesões nas regiões genitais e suspeitou que essas lesões poderiam ter sido ocorrida durante abuso sexual.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e prendeu Luciano em Flagrante. Os advogados Dr. Daniela Cunha e Dr. Diego Paulino foram os responsáveis pela defesa e soltura de Luciano.
RELEMBRE O CASO
Uma criança recém-chegada à cidade e residente da Rua da Glória sofreu uma descarga elétrica na pracinha da citada rua e veio a óbito.
Segundo informações, a Prefeitura teria iniciado um trabalho de recuperação da praça, onde supostamente as fiações ficaram soltas, das quais moradores já haviam reclamado devido ao medo de acidentes, e nada foi feito. Infelizmente, o acidente ocorreu e a população se encontra revoltada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário