Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

João Azevêdo diz que Cícero "escolheu o caminho" e que irá à disputa "mostrar que ele estava errado"

O governador João Azevêdo disse, nesta segunda-feira (5), que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, “escolheu o caminho” e que irá à disputa das eleições de 2026 para “mostrar que ele estava errado” sobre sua decisão de deixar a base governista no ano passado.

a declaração foi dada em entrevista coletiva e repercutida no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. João Azevêdo explicou que ajudou Cícero na sua volta à política e que não esperava a decisão de rompimento do prefeito.

“Na questão da posição do prefeito, ele escolheu um caminho e seguiu, e vai seguir esse caminho. Essa é uma decisão pessoal, evidentemente, que nós não esperávamos que acontecesse, até porquê eu tive o prazer de minimamente ajudá-lo na sua caminhada, na sua volta à política, ele estava fora da política e voltou. E todo o nosso grupo, não só eu, mas o progressista, Lucas, Aguinaldo, Hugo, fizemos o nosso trabalho, que era dentro daquela aliança, fazendo o trabalho. Eu não faço nada para cobrar ninguém depois, porque tudo que eu faço na minha vida é porque eu acredito que verdadeiramente eu preciso fazer. Então, eu não tenho cobrança para quem quer que seja, quem quiser seguir seus caminhos, que sigam. A vida é assim, nós somos frutos das nossas escolhas, temos ondes e pontos em cada escolha”, explicou João Azevêdo.

De acordo com o governador, “eu não tenho preocupação nenhuma com o prefeito, ele pessoalmente, eu não tenho absolutamente nada contra ele, claro que não, agora, politicamente, nós vamos estar em campos diferentes e vamos para a disputa, e nós vamos mostrar que ele estava errado”, concluiu.


Clck Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário